Preciso tanto aproveitar você.

Final de semana é sempre bom, ainda mais quando um feriado cai na sexta-feira! Hoje não sei o que vou fazer, queria sair pra me destrair, curtir um pouco meu namoradinho lindo *-*

Ah se eu fosse escrever aqui tudo o que eu queria pra hoje... Acho que eu faria tudo como se fosse o último dia da minha vida, porque eu to com tanta saudades de você amor, que eu quero muito muito te aproveitar hoje!

Eu quero férias pra mim e pra você de novo! Eu to com saudades daqueles dias em que nós íamos namorar na praça e em outros lugares... Isso inclui nossas conversas idiotas que sempre faz com que agente ria o tempo todo! E tudo é tão bom quando estou ao seu lado! Você é tudo que eu sempre sonhei, que eu sempre precisei! Eu to te esperando aqui anciosamente *-* (yn) vem logo amor, eu te amo!

(L)eonardo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário