Normal.

Conforme à norma, habitual.

Alguém sabe o que é ter uma rotina normal? Cair na rotina é literalmente, uma das piores quedas para um ser humano. A rotina é algo que veio pra destruir nossa auto-estima. É algo comum, normal, mas que afeta muito fácil, é quase um sentimento... É um sentimento e eu sinto isso.

Não sou do tipo de pessoa normal, podem me chamar de indiferente, incomum e pra ser breve, podem me chamar de louca. Não nasci pra ser normal mesmo! Gosto do diferente e é isso o que me faz bem, gosto de loucuras, aventuras, sorrir com bobagens, viver e pensando bem quem nunca gostou disso um dia? Eu simplesmente sou o que eu sou, sou do jeito que me sinto bem e se você não se sente? Opniões à parte. Eu quero viver e ser feliz, deixar a rotina pra trás e curtir o bom da vida, adrenalina! Vida, te amo.


- MINHA MENTE ESTÁ COM IDÉIAS CONFUSAS PRA ESCREVER, NÃO CONSIGO ENCAIXAR COISAS COM COISAS, ACHO QUE TO LOUCA, É ISSO. BOA NOITE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário