Nossas vidas, nossos sonhos,

tem o mesmo valor, eu vou com você pra onde você for...
-

Amor, eu to com muitas saudades de você meu amor. Eu queria tanto que você tivesse aqui comigo agora, queria tanto que você fosse pra escola comigo, queria tanto ficar o tempo todo ao seu lado! Eu to muito feliz, faremos domingo 1 ano do nosso primeiro beijo *-* Nossa isso é inesquecível, eu me lembro de todos os detalhes, é incrível, eu me sinto tão bem ao lembrar disso! Mas desse dia o que não vou me esquecer mesmo é do seu alargador, que caiu dentro da minha blusa e foi parar no meu sutiã. Que pena que eu perdi :@ e eu não queria perder, eu me lembro, eu fiquei com muita raiva disso, porque eu sabia que dalí pra frente isso iria ter um grande significado, assim como a calça que você estava vestido no dia, que você foi correr e descusturou HUSAHUHSAUHUSAUHS, foi tudo, agente correndo e rindo muito, e ainda pra completar a noite estava linda, *-* foi demais, eu nunca vou me esquecer e por isso eu estou muito feliz, porque eu nunca imaginei que chegaríamos a fazer 1 ano do primeiro beijo, muito menos de namoro! Do primeiro beijo iriamos fazer sim, porque eu nunca ia me esquecer daquela data! O6/O9/2OO8 Mas de namoro nunca passou pela minha cabeça, que 1 semana depois você iria me pedir em namoro! E você veio no meu ouvido e falou " quer namorar comigo? " E eu achando que nunca mais ia te ver. Mas aconteceu, ai amor você é tão lindo, tão fofo, tão romântico, eu te amo demais, eu te quero pra sempre! Eu to com saudades!

A culpa de tudo isso é dessa hora! Aii hora! Passa logo por favor, não faz isso comigo sua desgramada.


AMOR, EU TE AMO, VOCÊ É TUDO MEU LINDO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário