Sim, eu amo vocês.

Eu sei que está faltando aí a Bruna e o Marlon, mas eu não me esqueci deles, eu amo a todos vocês. Mesmo hoje não sendo como antigamente, como na nossa 7ª e 8ª série. E também como no ano passado, pra mim, vocês serão sempre inesquecíveis!

Já choramos, rimos e fizemos besteiras juntas e vocês sabem que disso eu nunca vou me esquecer, foram os melhores momentos da minha vida estar ao lado de todos vocês. Eu nunca vou me esquecer, eu os amo.

--------------------------------------------------------------------

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

- Albert Einsten

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário