Que não se acabe nunca e não mude jamais.


Eu acho que eu sou tão idiota porque as vezes eu faço coisas que te intristecem. Mas eu juro, não é com nenhuma má intenção. Você já está cansado de saber que eu te amo e nada, absolutamente nada, vai mudar isso!

Eu sei que apesar de brigas e discussões, agente se ama e não existe nada que o nosso amor não supere.
Eu te amo muito garoto, quando você vai entender isso? Eu não tenho olhos pra ninguém, você é único pra mim, é como se eu visse todos os outros em preto e branco e você todo lindo, todo sei lá, você me faz feliz, eu só vejo graça em você, e só quero você. Acredita em mim, por favor! Estamos 1 ano juntos e não é a toa.

Quando me perguntam como é possível 1 ano... Pra mim é fácil explicar, é muito, muito amor, e pra mim 1 ano não é nada, nada mesmo em vista do que temos pra viver. Ainda mais que passou tão rápido e isso serve só pra agente ficar querendo mais e mais. É essa é uma boa questão, eu eu então eu a respondo, eu nao quero só 1 ano e quando eu quero uma coisa eu vou até o fim, então eu quero passar milhões de vezes mais essa data contigo! A vontade de ficar juntinho o tempo todo é tão grande que faz com que não vejamos o tempo passar...
Eu não tenho mais nada pra dizer, eu te amo e é muito, pra vida inteira. Você é o meu oxigênio, eu não vivo sem você.

Então vai ser pra vida inteira, assim dessa maneira, eu quero o teu amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário